Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ponte do Educandos passa por revitalização e é liberada para tráfego

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com apenas uma semana de serviços, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) concluiu a obra de revitalização da ponte Juscelino Kubitscheck, na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, zona sul. O tráfego no local foi liberado neste sábado (13).

A estrutura de 1959 foi totalmente revitalizada, com fresagem e recapeamento da pista, pintura do corrimão e passarela, além da sinalização horizontal. O asfalto apresentava ondulações e até mesmo buracos, prejudicando a trafegabilidade.

Os 300 metros de extensão da ponte Juscelino Kubitscheck, que liga os bairros Educandos e Cachoeirinha, foram recapeados com asfalto de qualidade e de maior durabilidade. A obra de revitalização da ponte, orçada em R$ 24,3 milhões, teve início no último dia 4 de outubro e contou com a atuação de 30 homens e quatro máquinas. 

Susam paga R$ 10 milhões para Bringel recolher lixo hospitalar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.