Plataforma digital do Governo vai agilizar atendimento nos PACs e Rede Mulher em Manaus
Manaus/AM - Com intuito de tornar os atendimentos mais rápidos e eficientes nos 11 Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), nas unidades de atendimento à mulher em situação de violência e de direitos humanos, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) vai aderir ao projeto "Meu Amazonas", plataforma digital unificada dos serviços do Governo do Estado para atender a população com mais rapidez e eficiência, além de integrar a comunicação entre órgãos públicos estaduais.
A iniciativa tem previsão de ser implementada ainda neste ano. "Vamos mapear os serviços da Sejusc e de outros órgãos do Governo e incluí-los nesse programa de abrangência digital com o intuito de tornar os atendimentos mais eficientes com acesso rápido e desburocratizado. O cidadão poderá conhecer o leque de serviços, tirar dúvidas, fazer agendamento e ter outros acessos, via internet, e, se for preciso, acompanhar o processo digitalmente, até a resolução da demanda", explica o gestor da plataforma, Paulo Pacheco.
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