Siga o Portal do Holanda

Painel

Painel eletrônico da câmara municipal ganha novos cenários

Publicado

em

Manaus/AM - Em funcionamento desde o fim de agosto, o novo e moderno painel eletrônico da Câmara Municipal de Manaus (CMM) irá funcionar normalmente, na estrutura que começou a ser montada esta semana no auditório Zany dos Reis, para adequação ao projeto de reforma do plenário Adriano Jorge e do miniauditório, da casa legislativa. O equipamento irá executar as mesmas funções, só que com um cenário novo, cuja flexibilidade foi trabalhada de forma estratégica desde o projeto inicial, para possibilitar a utilização de vários cenários, independentemente do local onde sejam realizados os trabalhos.

No Zany dos Reis, o painel atenderá, sem nenhum problema, a requisitos  como registros de presença e voto, resultados das votações e tempo de fala na tribuna, entre outros, a exemplo do que ocorre no Adriano Jorge. As sessões plenárias do poder legislativo municipal recomeçam no próximo dia 25.

A garantia para o bom funcionamento do painel e de toda a estrutura montada no Zany dos Reis foi dada pelo próprio presidente Joelson Silva (PSDB), nesta quinta-feira (14), durante a apresentação do projeto da obra, feita com o apoio da equipe de engenharia da CMM, capitaneada pelo diretor de Gestão e Tecnologia da Informação, José Maria de Jesus Júnior.

Com prazo estimado de 90 dias para conclusão, a previsão é que o novo plenário Adriano Jorge volte a funcionar no início dos trabalhos da 18ª Legislatura, em fevereiro de 2020.

Foto: Robervaldo Rocha/CMM

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.