Siga o Portal do Holanda

Eleições 2018

Amazonino afirma que vai quintuplicar o número de escolas militares no Estado

Publicado

em

Foto: Clóvis Miranda

Manaus/AM - O candidato Amazonino Mendes (PDT), da coligação “Eu voto no Amazonas”, disse que vai quintuplicar o número de colégios militares no estado. Conforme Amazonino, o método disciplinar das escolas militares será levado para todo o Amazonas, de forma que o resultado reflita diretamente nas famílias amazonenses.

“São escolas públicas dirigidas por membros da Polícia Militar. Quero crer que o fato de imprimir uma disciplina mais rigorosa e uma ordem mais apropriada consentânea à questão educacional é que evidenciam todo esse sucesso”, disse o candidato.

Atualmente, são nove escolas militares da rede pública estadual, sendo oito em Manaus e uma em Manacapuru. “Se é algo que deu certo no Amazonas, foi uma inovação interessante, que foi elogiada, inclusive, fora do estado, é o que nós convencionamos chamar de Colégio Militar. E é o nosso dever, nossa obrigação, incrementar, ampliar. Vou quintuplicar os colégios militares no Amazonas”, disse Amazonino.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: Confusão na NBA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.