Radialista deixa bunker apocalíptico após 2 anos: 'pânico de pegar Covid'
Após 2 anos, o radialista Howard Stern, 68, deixou o esconderijo apocalítico que custou R$ 103 milhões, onde decidiu se manter afastado da sociedade por conta da pandemia de Covid-19. O “bunker apocalíptico” foi construído em Southampton, Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com informações do jornal New York Post, o radialista só deixou o esconderijo após receber convite para um jantar com outros artistas, como Jimmy Kimmel, Jennifer Aniston e Jason Bateman, que foi realizado na sexta-feira (30).
“Pela primeira vez em dois anos me aventurei a sair de casa. Foi demais para mim. Foi demais. Não saio há dois anos. Eu realmente tive um fim de semana exaustivo, emocionalmente, fisicamente”, declarou Howard ao jornal.
Ainda de acordo com a reportagem, o radialista manteve a apresentação de seu programa por conta de um estúdio montado no esconderijo. Ele também contou que sentiu “pânico” ao sair para o jantar.
“Eu disse à minha esposa: ’Não quero ir, estou em pânico, não quero pegar Covid’. Eu sei que nosso presidente nos disse que a pandemia acabou e todo mundo está andamento sem máscaras… eu ainda não quero pega Covid”, contou.
ASSUNTOS: Mundo