Mulher com deficiência contrata profissional aos 43 anos para fazer sexo pela 1ª vez
Uma mulher identificada como Melanie, de 43 anos, contou ao BBC sobre sua experiência de contratar um garoto de programa para fazer sexo pela primeira vez. A editora de vídeo possui deficiência física e decidiu fazer o ato depois que desenvolveu ansiedade por conta da pandemia da Covid-19.
Ela disse que passou a vida trabalhando e que durante isolamento, acabou recebendo a massagem de uma assistente social, o que lhe despertou desejos que não havia sentido antes.
A profissional então contou que já havia sido prostituta e que seria uma boa opção que Melanie pagasse por sexo.
Melanie procurou uma agência de acompanhantes e entrou em contato com um homem chamado Chayse, que fez várias videochamadas para que ambos pudessem se conhecer e discutir possíveis desafios na cama.
Se sentindo segura suficiente, marcaram uma sessão no apartamento, onde conversaram e conseguiram ficar a vontade, e pela primeira vez, ela afirmou ter ficado nua na frente de alguém.
Chayse e Melanie vem se encontrando há três meses, e o profissional tem conversado com um coach de relacionamentos para ver como ele pode ajudar Melanie a ajudá-la a construir conexões românticas com outras pessoas.
ASSUNTOS: Mundo