Homem invade palestra nos EUA, dá soco em médico e cita abuso à esposa: 'No Brasil, te matava'
VEJA: Nos Estados Unidos, homem invade palestra e ameaça médico que, segundo ele, teria abusado a sua esposa sexualmente:
— POPTime (@siteptbr) June 1, 2023
"No Brasil, eu te m*taria". pic.twitter.com/HZFiJIPoiU
Um homem, ainda não identificado, subiu ao palco e deu um soco no rosto de um médico americano durante o encontro anual do Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas e ainda o acusou de abusar a sua esposa há 7 anos. Um vídeo com o momento da agressão viralizou na internet.
As imagens foram feitas no último dia 20 de maio. “Esse filho da puta assediou sexualmente minha mulher há sete anos. Isso é para todos os homens que gostam de assediar sexualmente mulheres. Seja a porra de um homem. Se aqui fosse o Brasil eu te matava. Sorte sua que isso é os Estados Unidos”, esbraveja o homem.
O homem afirmou que o suposto assédio teria ocorrido em Nova York. William Burke é diretor de ginecologia oncológica do Stony Brook University Cancer Center, em Long Island, no estado americano.
A segurança do evento é chamada, enquanto o homem deixa o salão da palestra. O médico não quis prestar queixas contra o agressor.
ASSUNTOS: Mundo