Compartilhe este texto

Trio finge ser cliente e faz motorista da Uber refém durante arrastões em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/12/2017 14h39 — em
Policial


Foto: Divulgação/Uber

Manaus/AM - Um motorista da Uber, de 25 anos, foi feito refém durante um assalto na última quarta-feira(20). A vítima foi rendida por um trio que o colocou dentro do porta-malas do próprio carro. Os suspeitos usaram o veículo para praticar arrastões nas zona Norte e Leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista informou que foi chamado para pegar uma passageira no bairro Manoa com destino ao Nova Cidade, ambos na zona Norte. Ao passar pela Avenida Margarida, a mulher pediu para que ele parasse para outros dois homens embarcarem.

Assim que os dois entraram no veículo, renderam o motorista com uma faca e uma arma de fogo e seguiram para o Val Paraíso, zona Leste. Ao chegar no local, o trio colocou a vítima no porta-malas e saiu praticando diversos arrastões.

Após os crimes, os suspeitos abandonaram o carro na comunidade Vale do Amanhecer, zona Norte, e mandaram o motorista sair do porta-malas após 20 minutos.

O caso foi registrado na Polícia Civil para investigação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: motorista, refém, Uber, Policial

+ Policial