Marina Ruy Barbosa grava ‘Totalmente Demais’ com novo visual

Por Portal do Holanda

21/02/2016 9h25 — em Famosos & TV

Na última semana, foi divulgado que Marina Ruy Barbosa iria mudar o visual para a nova fase da personagem Eliza, em Totalmente Demais. Os rumores eram de que a ruiva iria fazer uma franja, nada muito radical, só para marcar a passagem de tempo na trama.


Antes e depois: foto mostra início da participação de Marina na trama, e agora, na reta final, com o visual sofisticado.

De fato, a protagonista cortou os cabelos. Mas a atriz, que tem umas das madeixas mais cobiçadas da Globo e já se recusou a raspar os cabelos para uma personagem com doença terminal em 2013, economizou na hora de mudar.

O cabeleireiro deu um corte muito sutil, mantendo a beleza dos fios com as pontas repicadas, e agora os cachos da beldade estão um pouco acima do busto, dando um quê mais moderno. O corte também inclui uma franja longa, que emoldura o belo rosto da artista.



A ruiva já gravou as primeiras cenas com o novo corte no Projac. 


Veja como era antes da mudança:

Antes, ela estava com os fios mais longos e retos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV