Início Manaus Vizinhos gritam por ajuda e policiais fazem parto de mulher em Manaus
Manaus

Vizinhos gritam por ajuda e policiais fazem parto de mulher em Manaus

Vizinhos gritam por ajuda e policiais fazem parto de mulher em Manaus
Vizinhos gritam por ajuda e policiais fazem parto de mulher em Manaus

Manaus/AM - O que parecia ser mais uma ocorrência era na verdade um parto. Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por vizinhos que gritaram por ajuda à uma mulher, de 22 anos, que estava prestes a dar à luz. O caso ocorreu na noite de sexta (1º), mas só foi divulgado neste domingo (3).

A mulher estava em casa, no bairro Presidente Vargas, na zona Sul de Manaus, quando começou a sentir as dores do parto. Vizinhos então foram para as ruas pedir ajuda dos policiais que passavam pelo local no momento.

Já na residência, os policiais realizaram os procedimentos básicos do parto. A criança do sexo feminino e a mãe foram encaminhadas à Maternidade Balbina Mestrinho, na Cachoeirinha.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?