Venezuelana sai para ir a curso e desaparece em Manaus

Por Portal do Holanda

16/06/2021 16h24 — em Manaus

Maribel de La Rosa Martinez Vargas - Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Venezuelana Maribel de La Rosa Martinez Vargas, 31, está desaparecida desde a última terça-feira (15), quando saiu de sua casa, no bairro Jorge Teixeira, e não retornou.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), amiga da desaparecida informou que Maribel saiu para ir realizar um curso de manicure e, desde então, não foi mais vista.

No dia em que desapareceu, Maribel trajava calça jeans e uma camisa na cor vermelha. A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maribel, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus