Corpo de mulher que desapareceu no Lago do Puraquequara é encontrado

Por Portal do Holanda

16/06/2021 16h37 — em Manaus

Foto: Jander Robson

Manaus/AM -  O corpo de Aldeniza Magalhães de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (16), por volta das 11h30, no lago do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. A mulher estava sendo procurada desde que desapareceu na tarde de terça-feira (16).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os filhos da vítima informaram que a mãe estava passando por problemas psicológicos, e decidiu ir até o lago, onde várias pessoas estavam tomando banho, e nadou em direção a uma parte mais distante, onde há muita vegetação e a profundidade estimada é de 10 metros.

Foto: Jander Robson

Não se sabe ainda, se ela ficou presa, ou sem forças para retornar para a margem. Os bombeiros conseguiram encontrar Aldeniza após quase 2 horas de buscas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e irá passar por necropsia para que seja desvendada a causa real da morte.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus