Trecho de pista cede e obra emergencial é realizada na avenida Constantino Nery, em Manaus

Por Portal do Holanda

22/09/2021 5h31 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Trecho da avenida Constantino Nery, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, passou por uma obra emergencial, na noite desta terça-feira (21), para a recuperação de uma rede de drenagem profunda.

No local, uma faixa da pista cedeu devido ao rompimento da tubulação de uma rede de drenagem profunda, por onde correm as águas pluviais da cidade. A intervenção acontece no sentido Centro/bairro, em frente à estação Arena da Amazônia. O problema foi identificado ainda na manhã desta terça-feira, pelo prefeito David Almeida, que determinou que as obras fossem iniciadas à noite, para diminuir os transtornos causados no trânsito da via, um dos eixos viários mais movimentados da cidade.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus