Sentença de acusados de matar policial em invasão em Manaus sai nesta quinta

Por Portal do Holanda

23/09/2021 13h34 — em Manaus

Crime ocorreu em maio de 2017 - Imagem: Divulgação

Manaus/AM - Nesta quinta-feira (23) foi reiniciado o julgamento dos réus acusados da morte do policial militar Paulo Sérgio da Silva Portilho, crime ocorrido em maio de 2017. Eles estão sendo julgados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e tortura.

Hoje é o terceiro dia de julgamento no plenário do Tribunal do Júri, no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco, zona Sul. No julgamento, são nove advogados, um defensor público e três promotores de Justiça. 

Os debates entre acusação e defesa neste terceiro dia foram iniciados às 9h e a primeira fase deve ser concluída por volta de 14h30; depois haverá um intervalo de 1 hora e na volta, os trabalhos deverão seguir com réplica e tréplica. De acordo com o juiz que preside o julgamento, a sentença deve sair por volta de 23h desta quinta-feira.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus