Sede do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas é alvo de assaltantes

Por Portal do Holanda

10/05/2021 14h08 — em Manaus

Sindicato dos Jornalistas foi furtado - Imagem: Divulgação do SJP-AM/Lauristela Rocha

Manaus/AM - A sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas (SJP/AM) foi furtada na manhã desta segunda-feira (10). Ao chegar no local, a secretária deparou-se com uma das portas abertas e todos os pertences revirados.

“Levaram o notebook, o datashow, o dinheiro que estava em local trancado”, relatou a secretária. A diretoria fez o levantamento dos prejuízos e está tomando as providências, inclusive registrando o Boletim de Ocorrência.

"Já contabilizamos os principais prejuízos, e por meio do Boletim de Ocorrência vamos pedir apoio no sentido de realizarem rondas policiais nas proximidades fora do horário de expediente", informou o presidente do Sindicato, Wilson Reis. 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus