Início Manaus Rede Municipal de Manaus inicia com aulas remotas no dia 7 de fevereiro
Manaus

Rede Municipal de Manaus inicia com aulas remotas no dia 7 de fevereiro

Rede Municipal de Manaus inicia com aulas remotas no dia 7 de fevereiro
Rede Municipal de Manaus inicia com aulas remotas no dia 7 de fevereiro

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou nesta quinta-feira (20), que as aulas da rede municipal de ensino vão iniciar, de forma remota, no dia 7 de fevereiro de 2022.

De acordo com o órgão, a medida foi tomada em razão da pandemia de Covid-19, visando a segurança dos servidores, alunos e seus familiares. A prefeitura ressalta que continua seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para amenizar a proliferação do vírus.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!