Compartilhe este texto

Prefeitura de Manaus publica resultado preliminar do PSS da Semed

Por Portal do Holanda

18/01/2022 11h50 — em
Manaus


Prazo para recurso começa hoje - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS), com total de 400 vagas para professores, nessa segunda-feira (17), de acordo com a publicação no Diário Oficial do Município (DOM). 

Foram destinadas 300 vagas, visando à contratação de professor substituto para o 1º ao 5º ano do ensino fundamental e 100 para pedagogo nas unidades de ensino localizadas nas zonas Norte, Sul, Centro-Sul, Oeste, Leste I, Leste II e rural (rodoviária e ribeirinha).
 
A partir da data de publicação dos resultados, os candidatos terão o prazo de dois dias para recurso (terça e quarta, 18/1 e 19/1),  por meio do link: http://servicossemed.manaus.am.gov.br/psssemed, acessando a opção “interposição de recursos”.

Após esse período, a comissão do PSS vai apreciar os recursos interpostos pelos candidatos que se sentiram prejudicados.

O resultado dos recursos será publicado junto com a homologação do Processo Seletivo. As convocações serão de acordo com a necessidade da secretaria. O Processo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus