Início Manaus Prefeito de Manaus, David Almeida testa positivo para Covid-19
Manaus

Prefeito de Manaus, David Almeida testa positivo para Covid-19

Prefeito de Manaus, David Almeida testa positivo para Covid-19
Prefeito de Manaus, David Almeida testa positivo para Covid-19

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, David Almeida, testou positivo para Covid-19 neste sábado (22). 

De acordo com comunicado da Prefeitura, o prefeito está assintomático e já tomou as três doses da vacina.

Seguindo a orientação médica, David Almeida ficará em isolamento domiciliar, cumprindo agenda de forma remota.

Esta é a segunda vez que o político é diagnosticado com Covid-19. A primeira foi em setembro de 2020, durante a pré-campanha para prefeito de Manaus.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!