Posto de Sine Manaus retoma atendimento presencial em Manaus

Por Portal do Holanda

18/04/2021 12h08 — em Manaus

É necessário agendar pela internet - Foto: Divulgação

Manaus/AM -  O posto do Sine Manaus que funciona na dependências do Shopping Phelippe Daou,  na Avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, zona Norte. retoma nesta segunda-feira (19), o atendimento presencial.  Os serviços serão realizados mediante agendamento prévio.

O atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego, pode ser agendado pelo site oficial do Sine ( https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento ). Uma vez agendado, é só comparecer ao posto de sua escolha (Phelippe Daou ou Constantino Nery), no dia e hora  marcados, levando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Além do atendimento presencial, o Sine Manaus continua prestando atendimento de forma on-line, por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus