Ponta Negra vai ganhar presépio em movimento e árvore de Natal gigante

Por Portal do Holanda

25/10/2021 9h01 — em Manaus

O espetáculo Ballet das águas - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Praia da Ponta Negra recebeu nesse domingo (24), no aniversário de 352 anos da cidade de Manaus, o 'Natal das Águas, Luz da Esperança'.

O prefeito David Almeida, lançou o 'Ballet das Águas', espetáculo que mistura cores e músicas tradicionais do Natal, todas sincronizadas com o chafariz localizado na orla da Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

Foto: Divulgação"Estamos dando início ao Natal de Manaus. A cidade sofreu muito durante a pandemia da Covid-19. O isolamento trouxe muitos problemas para a capital. Estamos recuperando algumas fontes, chafariz e praças, que iremos entregar nas próximas semanas. Além disso, nossos ônibus e carros de lixo estarão iluminados. Faremos o mesmo com pontes, viadutos e passagens de nível. As principais avenidas estarão todas ornamentadas. Teremos sim, o melhor e mais extenso Natal comemorado nesta cidade", enfatizou Almeida.

Além do chafariz, está previsto para a orla da Ponta Negra a instalação do maior presépio em movimento do Brasil, além da já tradicional árvore de Natal.

A cidade receberá ornamentação nas próximas semanas, além de linhas de ônibus e caminhões de lixo, que irão receber lâmpadas de LED, iluminando por onde passar.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus