Polícia fecha parque de diversões superlotado em Manaus

Por Portal do Holanda

17/05/2021 12h07 — em Manaus

Parque estava repleto de crianças e adolescentes - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um parque de diversões localizado no bairro Adrianópolis, foi fechado na noite desse domingo (16), depois de ser flagrado completamente lotado desrespeitando as medidas de combate à covid-19 estabelecidas no estado.

O flagrante aconteceu dois dias depois do Governo anunciar um novo decreto que libera o funcionamento dos espaços de recreação a partir de hoje (17).

Denúncias de populares levaram a equipe de fiscais e a polícia ao local onde foram encontradas filas quilométricas nas bilheterias e superlotação em todas as áreas do parque.

Segundo a delegada Joyce Coelho, o estabelecimento não obedecia às ordens de funcionar com 50% da capacidade e cumprir o distanciamento. Além disso, o público era em sua maioria composto por crianças e adolescentes.

Após o fechamento, a multidão foi dispersada e os funcionários foram orientados sobre as normas e medidas de segurança.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus