Ônibus em Manaus passam por sanitização para evitar a disseminação da Covid

Por Portal do Holanda

13/01/2022 17h58 — em Manaus

Foto: Divulgação / Semcom

Manaus/AM - Foi realizada vistoria técnica na noite de quarta-feira (12), nas empresas de transporte do grupo Eucatur, para fiscalizar a higienização e a sanitização de 350 ônibus que operam na cidade. A ação, coordenada pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), tem o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus no transporte público da capital.

Apenas nessa vistoria, o IMMU vistoriou a sanitização de ônibus convencionais e articulados da Integração e Rondônia (empresas que formam o grupo Eucatur em Manaus).

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, explicou que a fiscalização da higienização dos ônibus ocorre de forma cotidiana em todas as garagens das empresas que atendem os usuários da cidade. 

O IMMU intensificou um cronograma de visitas às empresas de ônibus, que está sendo cumprido diariamente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus