Manaus/AM - Duas mulheres foram presas após saírem de Manaus com destino a Macapá, com 35 kg de drogas, nesta segunda-feira (5).
De acordo com a polícia, as duas mulheres estavam sendo monitoradas quando saíram de Manaus na quarta-feira (30). Elas passaram por Breves (PA) e chegaram ao Amapá nesta segunda (5) em um navio. A dupla foi interceptada no bairro Araxá, na orla da capital.
Durante revista, foram encontrados 35 kg de drogas do tipo skunk divididos em duas malas. Uma das investigadas estava com o filho de 2 anos e o Conselho Tutelar foi acionado.
As mulheres foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal e devem responder por tráfico interestadual de drogas.



Aviso