Início Manaus Mulheres são presas após saírem de Manaus com 35 kg de drogas
Manaus

Mulheres são presas após saírem de Manaus com 35 kg de drogas

Mulheres são presas após saírem de Manaus com 35 kg de drogas
Mulheres são presas após saírem de Manaus com 35 kg de drogas

Manaus/AM - Duas mulheres foram presas após saírem de Manaus com destino a Macapá, com 35 kg de drogas, nesta segunda-feira (5).

De acordo com a polícia, as duas mulheres estavam sendo monitoradas quando saíram de Manaus na quarta-feira (30). Elas passaram por Breves (PA) e chegaram ao Amapá nesta segunda (5) em um navio. A dupla foi interceptada no bairro Araxá, na orla da capital. 

Durante revista, foram encontrados 35 kg de drogas do tipo skunk divididos em duas malas. Uma das investigadas estava com o filho de 2 anos e o Conselho Tutelar foi acionado. 

As mulheres foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal e devem responder por tráfico interestadual de drogas. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!