Compartilhe este texto

Motociclista morto em acidente em Manaus trabalhava há 1 mês em aplicativo e deixa três filhos

Por Portal Do Holanda

03/08/2022 10h19 — em
Manaus


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O motociclista Howard Henrique Brito, 31, que morreu ao ultrapassar uma carreta pela direita na rua Solimões, no Distrito, trabalhava em aplicativo há 1 mês.

Segundo os familiares, Howard é venezuelano e vivia há 6 anos em Manaus com a esposa e três filhos pequenos de 14, 12 e 8 anos.

Howard pagava R$ 1 mil pelo aluguel da motocicleta, que era o sustento para casa. A esposa e a irmã da vítima estiveram no local do acidente.

O acidente ocorreu após a vítima tentar a ultrapassagem pela direito, perder o controle da motocicleta e bater com o rosto no meio fio. O capacete dele era aberto na parte do queixo e não protegeu Howard, que acabou indo parar debaixo da carreta e por pouco não foi esmagado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus