Matrículas do 'Programa Conviver' são suspensas no Parque do Idoso em Manaus

Por Portal do Holanda

15/01/2022 5h54 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os atendimentos para matrículas do 'Programa Conviver' estão suspensos devido ao aumento de casos de Covid-19 no Amazonas. As atividades são realizados nas dependências do Parque Municipal do Idoso (PMI), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

Em nota, a Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT) informou "mesmo obedecendo a todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19, a decisão leva em consideração o aumento no número de casos das síndromes gripais e da nova variante da Covid-19, a Ômicron".

A fundação afirmou que informará a nova data das matrículas e da realização dos cursos e atividades do “Programa Conviver” e que o órgão está em recesso e, portanto, as ações à comunidade externa não estão acontecendo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus