Lista com 350 aprovadas em cursos profissionalizantes é divulgada em Manaus

Por Portal do Holanda

07/03/2021 1h01 — em Manaus

(Foto: Pixabay)

Manaus/AM - A lista de selecionadas para as 350 vagas dos cursos profissionalizantes gratuitos para mulheres foi divulgada nesta sexta-feira (05).

Os cursos integram o projeto “Mulheres Empreendedoras”, cujo propósito é disponibilizar qualificação profissional virtual para as mulheres. São voltados para empreendedoras e potenciais empreendedoras, residentes em Manaus, a partir de 17 anos e com ensino médio completo.

Com tutoria e supervisão do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, os cursos serão realizados via internet. As participantes devem estar cientes de que é necessário possuir dispositivos eletrônicos (computador ou notebook) e uma boa conexão de internet para a realização dos cursos on-line.

Confira;

Clique para baixar arquivo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus