Jovem de Manaus morta com amiga em SP tinha quantia exorbitante em conta bancária

Por Portal do Holanda

26/06/2021 16h33 — em Manaus

Foto: Reprodução

Júlia Renata Garcia, de 26 anos, morta ao lado da amiga Cláudia Cristina, de 35 anos, no Rodoanel Mário Covas, em São Paulo, tinha uma quantia exorbitante de dinheiro em sua conta bancária.

Segundo o “Cidade Alerta”, da Record, dona Beth, mãe de Júlia, ficou chocada ao ver um valor inesperado na conta da filha, que reclamava estar sem dinheiro.

Segundo Luiz Bacci, o valor exato não foi revelado, mas deixou os familiares chocados, sem saber quem depositou o montante. A jovem costumava brincar com a situação financeira. 

A polícia aguarda o resultado da quebra do sigilo bancário para descobrir a origem do dinheiro depositado na conta, e acreditam que possa ter relação com suas viagens para o Rio de Janeiro nos últimos meses. Ainda segundo a Record, a polícia investiga uma possível ligação com traficantes cariocas. 

As amigas de Manaus, Júlia Renata e Claudia Cristina, foram mortas no mesmo dia na comunidade Paraisópolis, em São Paulo. Elas teriam sido dopadas e mortas.

 As motivações são investigadas, mas a polícia acredita que tenha relação com o fato de Júlia ter um relacionamento com um traficante, e Claudia Cristina ter uma relação com um policial militar, e poder ter sido vista como informante.

O velório de Júlia Renata aconteceu neste sábado (26) em Manaus, sob muita comoção de familiares, após um esforço para trazer o corpo de São Paulo.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus