Instituto arrecada absorventes para jovens de baixa renda em Manaus

Por Portal do Holanda

12/06/2021 8h52 — em Manaus

Foto: Pixabay


Manaus/AM - O Instituto Educadoras do Brasil (Ela), por meio da representação regional no Amazonas, está promovendo a campanha “Adote um Ciclo”. A iniciativa, que está sendo realizada em todo o país, pretende arrecadar absorventes higiênicos para serem doados a jovens mulheres em situação de vulnerabilidade social. Serão contempladas pelo projeto em Manaus estudantes de Escolas Públicas localizadas na periferia da cidade, Maternidades Públicas e meninas atendidas pela Casa Mamãe Margarida.

O Colégio Martha Falcão, desde o início desta semana e até o final de julho, estará recebendo as doações em sua sede na rua Salvador, 455, bairro Adrianópolis. Podem participar estudantes e a população em geral. 

Além das doações, as mulheres também receberão orientações sobre prevenção de doenças e gravidez precoce.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus