Idosos se irritam com filas e aglomerações em posto de vacinação em Manaus

Por Portal do Holanda

02/03/2021 10h20 — em Manaus

Idosos esperam por mais de 1h - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A demora no atendimento e a aglomeração registrada nesta terça-feira (2), no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, deixaram idosos irritados no posto de vacinação.

Segundo eles, no local há apenas duas salas de vacinação e poucas pessoas na equipe para imunizar uma grande quantidade de pessoas. A maioria do público tem dificuldade de locomoção e mesmo assim precisa esperar nas filas de pé por mais de uma hora.

Idosos ficam em pé mesmo tendo dificuldade de locomoção - Foto: DivulgaçãoAlém disso, o local também está imunizando profissionais de saúde, o que torna esse tempo ainda maior. A imunização de idosos com idade entre 65 e 69 anos começou nesta segunda-feira (1), em Manaus. 

A cada dia da semana uma faixa etária diferente é vacinada, hoje o dia é de idosos que possuem 68 anos.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus