Início Manaus Homens são presos durante operação da PC em área vermelha em Manaus
Manaus

Homens são presos durante operação da PC em área vermelha em Manaus

Homens são presos durante operação da PC em área vermelha em Manaus
Homens são presos durante operação da PC em área vermelha em Manaus

Manaus/AM - Lucas Ordones da Silva, 20, e Wyllian Moura de Almeida, 45, foram presos durante uma operação da Polícia Civil que apurava denúncias de tráfico de drogas e armas em bairros da Zona Norte.

As prisões ocorreram em endereços distintos no bairro Cidade Nova. Conforme o delegado Paulo Benelli, os dois alvos tinham mandados de busca e apreensão contra eles e foram flagrados com drogas escondidas em casa.

Foto: Divulgação Lucas foi preso na rua 170, bairro Cidade Nova, com uma porção de maconha e outra de oxi. Já Wyllian foi preso com 31 trouxinhas de oxi em um imóvel localizado na rua 205, conjunto Núcleo 16, também na Cidade Nova. 

Lucas e Wyllian foram conduzidos ao 6° DIP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?