Compartilhe este texto

Há um ano, Lana Del Rey surpreendia fãs com visita inesperada ao Amazonas

Por Portal Do Holanda

30/05/2024 15h14 — em
Manaus


Fotos: Reprodução/Instagram

O tempo voa! Há um ano, Lana Del Rey surpreendia os fãs ao passar despercebida em viagem a Manaus. A cantora, que iria se apresentar em um festival em São Paulo, "deu um pulo" no Amazonas no dia 30 de maio de 2023.

O paradeiro da cantora era incerto, mas assim que os rumores se espalharam, uma multidão de fãs fez plantão em frente ao Juma Ópera, no Centro da cidade, com esperança de tietar a artista americana.

No entanto, Lana, o irmão e sua equipe se hospedaram em um hotel de selva em Manacapuru. O grupo também visitou a comunidade indígena da tribo Tatuyo, que fica localizada a 34 km da área urbana de Manaus.

Desde o desembarque até a ida ao interior do Amazonas, com direito a compras em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na AM-070, a cantora circulou tranquilamente no anonimato.

Relembre

​​Lana Del Rey ganha árvore com seu nome durante viagem ao Amazonas

Lana Del Rey visita tribo indígena em Manaus; veja vídeo

Despercebida, Lana Del Rey circula tranquilamente pelo Amazonas; Veja vídeo

Irmão de Lana Del Rey entrega localização da cantora no Amazonas

Influencer de Manaus aluga van e finge ser Lana Del Rey em frente a hotel no Centro

Fãs de Lana Del Rey fazem plantão em frente a hotel em Manaus; Vídeos


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus