Futebol Feminino: Chile, Índia e Venezuela realizam treinos em Manaus

Por Portal do Holanda

24/11/2021 22h24 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - As seleções de Chile, Índia e Venezuela aproveitaram a quarta-feira (24) ensolarada em Manaus para realizar os últimos treinos preparatórios para a estreia no Torneio Internacional de Futebol Feminino. A competição começa nesta quinta-feira (25) com rodada dupla na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

A seleção da Venezuela, que estreia diante do Chile, treinou na manhã desta quarta no estádio Carlos Zamith, zona leste da capital. As chilenas, por sua vez, realizaram os trabalhos durante o final da tarde na Arena da Amazônia, palco de todas as partidas da competição.

A Índia, primeira adversária do Brasil no Torneio Internacional, fez a preparação final para a estreia no Centro Universitário Luterano de Manaus (Ceulm/Ulbra).

Chile e Venezuela abrem o Torneio Internacional às 18h, desta quinta. Em seguida, é a vez do Brasil e Índia estrearem às 21h, na partida que marca a despedida da volante Formiga com a camisa da Seleção Brasileira.

O Torneio Internacional de Futebol Feminino é uma parceria entre o Governo do Amazonas, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Amazonense de Futebol (FAF).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus