Feira de produtos regionais abre neste feriado na Universidade Nilton Lins

Por Portal do Holanda

21/04/2021 1h48 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Universidade Nilton Lins, em parceria com a Agromix, realiza a Feira de Produtos Regionais normalmente neste feriado de Tiradentes (21), no estacionamento da Instituição, em frente ao portão 9, no horário das 12h às 20h.

As atividades presenciais da Feira de Produtos Regionais tinham sido suspensas por causa da pandemia da segunda onda do coronavírus. “Com total segurança, serão tomadas todas as medidas necessárias para que os visitantes possam ter comodidade na feira”, informou a universidade, ao anunciar a reabertura do evento.

Tomando todas as medidas protetivas de segurança, o uso de máscara é obrigatório na feira, para que a comunidade externa possa ter segurança ao visitar o local.

A Feira conta com a participação de 80 produtores rurais individuais, cooperativas e associações dos municípios do estado, que fornecem aos consumidores alimentos como frutas, verduras, legumes, hortifruti, peixes, entre outros produtos regionais, produzidos direto pelos produtores rurais.

Além disso, a feira também proporciona uma praça repleta de guloseimas e comidas típicas da região, onde os clientes poderão saborear as comidas como tacacá, pastel, caldo de cana, tapioca, salgados e outras comidas que compõem a culinária amazonense.

fonte: Agromix


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus