“Exigimos maior transparência eleitoral”, diz apoiador de Bolsonaro em Manaus

Por Portal do Holanda

01/08/2021 17h19 — em Manaus

Apoiadores de Bolsonaro em Manaus - Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM – Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro finalizaram a carreata na orla da Ponta Negra, na tarde deste domingo (1). O ato é em prol do voto impresso e auditável nas próximas eleições.

Não há uma estimativa de quantas pessoas participaram da manifestação. O grupo percorreu as principais avenidas em carros e motocicletas vestidos com a camisa verde e amarela, além da bandeira do Brasil e  'bunizaço'. 

Apoiadores de Bolsonaro em Manaus - Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

“A nossa manifestação de hoje é pela transparência eleitoral. Qual o problema de se ter mais transparência no processo eleitoral? Por que não querem que o voto seja auditável? Então nossa manifestação é por isso. Nós exigimos uma maior transparência no processo eleitoral", disse o advogado Marcelo Augusto, que participou da carreata na capital.

Ainda segundo ele, até final do ano o grupo pretende realizar novas manifestações com diversas pautas a serem reivindicadas em favor do presidente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus