Compartilhe este texto

Dona de hotel para animais é flagrada arremessando cães por cima de muro em Manaus

Por Portal Do Holanda

29/11/2023 12h49 — em
Manaus


Foto: Freepik/Ilustrativa

Manaus/AM - A  dona de um hotel para animais, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi indiciada nessa terça-feira (28), por arremessar os próprios cães de estimação por cima do muro de casa no conjunto Shangrilá, no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul. O nome do estabelecimento não foi informado pela polícia.

De acordo com a delegada Juliana Viga, a mulher de 31 anos teria sido flagrada por câmeras no momento em que jogou os animais. 

“As câmeras de segurança da vizinhança registraram o momento em que os animais foram arremessados, na segunda-feira (27), e uma moradora disponibilizou as filmagens ao buscar à delegacia para registrar a denúncia, no dia seguinte”, contou.

Conforme Juliana, os policiais civis da Dema, junto a um médico veterinário, foram ao local para averiguar a situação e ouvir a mulher.

“Em depoimento, ela alegou estar passando por depressão e surto psicótico e, por este motivo, teria arremessado os cachorros por cima do muro. Ela terá que comprovar, por meio de laudos psiquiátricos, a veracidade desta justificativa”, contou.

A moradora que registrou o fato se disponibilizou para ficar com os animais e o Poder Judiciário deve analisar o possibilidade de fechamento do hotel para animais de propriedade da acusada.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus