Compartilhe este texto

Deputado diz que Amazonas Energia tem ‘exército’ para colocar contadores suspeitos

Por Portal do Holanda

21/01/2022 9h47 — em Manaus

Imagem: Arquivo/OAB-AM

Manaus/AM – Após moradores protestarem contra a instalação do novo sistema de medição da Amazonas Energia, o deputado Sinésio Campos, presidente da CPI da Energia, disse que a empresa tem um “arsenal e um exército” de carros para cortar o serviço para os consumidores e instalar contadores suspeitos.

“O povo não aguenta mais o abuso, os desmandos e a falta de um serviço de qualidade, tanto na distribuição, quanto na geração de energia. É vendo de perto e vivendo na pele que temos a certeza que o Amazonas está abandonado por essa empresa, que a cada dia aumenta a tarifa, e não fornece a energia que o povo precisa”, escreveu nas redes sociais.

Sinésio disse ainda que no retorno da CPI, em fevereiro, a comissão fará uma sessão da CPI Itinerante no bairro da Cidade Nova, na zona norte.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus