Com pneus carecas e sem autorização, micro-ônibus são apreendidos em Manaus

Por Portal do Holanda

20/04/2021 16h20 — em Manaus

Micro-ônibus apreendidos no Centro de Manaus - Foto: Divulgação / IMMU

Manaus/AM - O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), apreendeu quatro micro-ônibus do modal executivo que estavam operando de forma irregular. As operações ocorreram entre19 e 20 de abril, no Centro da cidade e na zona Centro-Sul.

Entre os veículos apreendidos, estão dois com pneus “carecas” e dois sem autorização legal do IMMU. Todos foram encaminhados ao parqueamento do instituto e só serão liberados mediante regularização e pagamento de multas e diárias do local de armazenagem de veículos.

Outras operações

Na tarde da última segunda-feira (19) fiscais de Transporte do IMMU fizeram essa operação na avenida Epaminondas, Centro de Manaus, onde abordaram veículos da modalidade executivo. Já, nesta terça-feira (20) pela manhã, foi montada uma ação de fiscalização na avenida Djalma Batista, nas imediações do bairro Flores, zona Centro-Sul.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus