Ciclista atropelado por ônibus em avenida de Manaus morre em hospital

Por Portal do Holanda

01/08/2021 12h23 — em Manaus

Ciclista foi atropelado em um trecho da avenida Brasil - Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM – O ciclista Saulo Alves Ferreira, 33 anos, morreu no hospital na noite deste sábado (31). Ele estava internado desde o dia 13 de junho após ser atropelado por um ônibus da empresa Expresso Coroado, em um trecho da avenida Brasil, na Compensa.  
 
A vítima teve fratura na bacia e foi socorrido pelo Samu. Desde então, ele estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, e na noite deste sábado veio à óbito.

Familiares pedem justiça 

Os familiares querem justiça pela morte de Saulo e afirmam que desde o acidente eles não receberam apoio da empresa de ônibus

O velório do ciclista está sendo realizado neste domingo (1) na Funerária Good Paxx Amazon, na Avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul.
 
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus