Início Manaus Cetam abre 23.700 vagas para cursos profissionalizantes em Manaus
Manaus

Cetam abre 23.700 vagas para cursos profissionalizantes em Manaus

Cetam abre 23.700 vagas para cursos profissionalizantes em Manaus
Cetam abre 23.700 vagas para cursos profissionalizantes em Manaus

Manaus/AM - O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abre inscrições para 23.700 vagas em 62 cursos de qualificação profissional. Todos são voltados somente para candidatos da capital.
O processo será exclusivamente on-line e acontecerá das 6h às 18h (horário de Manaus), ou antes desse horário, caso todas as vagas disponibilizadas tenham sido preenchidas.

Os interessados em conseguir uma vaga deverão acessar, antecipadamente, o edital no endereço https://cursos.cetam.am.gov.br e conferir a lista completa dos cursos, vagas e pré-requisitos exigidos.

Haverá aulas pela manhã, tarde e noite. Elas continuarão ocorrendo de forma remota, conforme vem acontecendo desde o início do ano. Serão organizadas por coordenadores e instrutores, que se orientarão pelo guia metodológico para o ensino remoto, lançado pelo Cetam em 15 de fevereiro deste ano.

Os cursos estão distribuídos em 474 turmas, divididas entre as três unidades do Cetam na capital – escolas Saavedra e Padre Estélio Dalison, e também o Instituto Benjamin Constant (IBC) –; os seis Centros Estaduais de Convivência da Família (CECFs); o Centro Estadual de Convivência do Idoso de Aparecida (Ceci); além do Centro Cultural Aníbal Beça e Cetam Digital.

Inscrição

Após realizar a inscrição eletrônica, o candidato receberá e-mail confirmando a vaga e contendo as orientações e prazos para o envio dos documentos à unidade onde se candidatou para realizar o curso.

É importante que o candidato fique atento aos requisitos do curso e se antecipe em providenciar a documentação necessária para o envio junto ao formulário digital para fins de confirmação da vaga conforme cronograma disponível no edital.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?