Caso Flávio: Peritos e médico-legista são ouvidos no 3° dia de audiência

Por Portal do Holanda

29/07/2021 10h46 — em Manaus

Peritos e médico-legista serão ouvidos - Foto: Raphael Alves

Manaus/AM - O terceiro dia da audiência de instrução, que trata do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrido em setembro de 2019, terá os depoimentos de peritos e de um médico-legisla, nesta quinta-feira (29).

Serão ouvidos seis peritos e um médico-legista como testemunhas arroladas pela defesa dos réus. O primeiro depoimento iniciou por volta das 9h45. A outra testemunha que deveria ter sido ouvida na quarta, porém, não compareceu ao fórum, poderá ser ouvida hoje ainda.
 
Já os cinco réus - José Edvandro Martins de Souza Júnior; Mayc Vinícius Teixeira Parede; Alejandro Molina Valeiko; Paola Molina Valeiko e Elizeu da Paz de Souza - só serão interrogados na semana que vem em data a ser definida pelo Juízo. Essa fase da audiência seria realizada, num primeiro momento, nesta sexta-feira, dia 30, porém, em função da defesa de um dos réus não poder estar presente nessa data, houve a alteração do dia.

No primeiro dia da audiência de instrução – na terça-feira, seis testemunhas de acusação e a vítima sobrevivente foram ouvidas; na quarta-feira, um total de 14 testemunhas arroladas pela defesa foram ouvidas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus