Incêndio destrói mercadinho em Manaus e assusta moradores; vídeo

Por Portal do Holanda

29/07/2021 10h45 — em Manaus

Local ficou destruído pelo fogo. Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Manaus/AM - Um incêndio destruiu um mercadinho na manhã desta quinta-feira (29) localizado na Rua Oswaldo Cruz esquina com a Rua São Bento, bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. Não há registro de feridos.

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o mercadinho funciona no térreo de um prédio de apartamentos. As causas do incêndio devem ser apuradas, mas um curto-circuito não está descartado

Moradores das proximidades lamentaram o ocorrido e se assustaram com as labaredas. Para se ter uma ideia, por conta do calor, as portas de ferro do local ficaram retorcidas.

Ninguém ficou ferido na ocorrência e os bombeiros conseguiram conter as chamas antes que outros imóveis fossem atingidos. Segundo testemunhas, houve perda total dos itens que estavam no interior do estabelecimento.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus