Início Manaus Carro é destruído pelo fogo após motorista perder o controle em Manaus
Manaus

Carro é destruído pelo fogo após motorista perder o controle em Manaus

Carro é destruído pelo fogo após motorista perder o controle em Manaus
Carro é destruído pelo fogo após motorista perder o controle em Manaus

Manaus/AM- Um carro modelo Gol foi destruído pelo fogo na noite desta sexta-feira (12), após o motorista perder o controle na estrada da Vivenda Verde, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. 
 
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), atendeu a ocorrência para conter as chamas, mas o carro foi totalmente consumido pelas chamas. De acordo com informações, há marcas de frenagem na pista, o que indica que o motorista derrapou na via.
 
O fogo teria iniciado após uma possível explosão no motor, que rapidamente tomou conta do carro. O condutor do veículo teve ferimentos leves e teria pedido ajuda a outros motoristas que passavam na via. Ele não foi localizado pelo corpo de bombeiros no momento da ocorrência.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!