Compartilhe este texto

Cantor de toadas recebe alta após ser encontrado desmaiado em apartamento em Manaus

Por Portal do Holanda

23/05/2022 4h57 — em
Manaus


Foto: Reprodução/Facebook Márcio do Boi

Manaus/AM - O cantor de toadas do Boi Caprichoso, Márcio do Boi, recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (23) após receber atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada. Ele teria sido encontrado desmaiado dentro do próprio apartamento, localizado na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, um dos familiares do cantor teria ido ao apartamento após não conseguir contato com o artista pelo celular. Em uma rede social de Márcio, foi publicada uma nota para tranquilizar os amigos e seguidores do cantor.

"Prezados, os amigos que aqui estão presentes, pedimos oração e apoio nesse momento delicado de sua vida. Logo postaremos notícias. Fiquem tranquilos que o pior já passou. Deus é maior", diz trecho da publicação.

Márcio do Boi é cantor, compositor e atua como diretor musical de Arena do Boi Caprichoso.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus