Compartilhe este texto

Caminhão baú usado para despejar entulhos em igarapé é apreendido em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/12/2023 3h52 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O motorista de um caminhão e o ajudante dele foram presos, nesta quarta-feira (06), por crime ambiental. Eles estavam em um caminhão baú usado para despejar irregularmente restos de materiais de obras em um igarapé, na rua Lóris Cordovil, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade. 

A equipe policial ambiental foi acionada após receber a denúncia de que o despejo do entulho estava sendo realizado, naquela localidade. Aproximadamente 60 sacos de fibras com resto de obra. Ao dirigirem-se ao local, foi constatado o crime ambiental em flagrante.

O condutor e o ajudante foram encaminhados à Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (DEMA).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus