Início BBB Chay e Jordana quase se "atracam" e Tadeu precisa intervir no Sincerão do BBB26
BBB

Chay e Jordana quase se "atracam" e Tadeu precisa intervir no Sincerão do BBB26

Chay e Jordana quase se "atracam" e Tadeu precisa intervir no Sincerão do BBB26

A dinâmica do Sincerão desta segunda-feira (09/03) transformou o jardim do BBB 26 em um verdadeiro campo de batalha. Chaiany, que não poupou críticas ao montar seu "Pódio dos Medrosos". Sem papas na língua, a sister elegeu a advogada Jordana como a grande "Covarde" da edição, completando o ranking com Alberto Cowboy em segundo lugar e Jonas Sulzbach em terceiro.

Carregando embed...

Ao explicar suas escolhas, Chaiany disparou contra Jordana, alegando que a rival recuou em um embate direto. "A Jordana é covarde porque estava peitando a Samira mas, na minha vez, deu um passo para trás" , afirmou. Sobre Cowboy e Jonas, a sister foi categórica: "É medo de sair no Paredão. O desespero está na cara deles porque sabem que tem algo errado no jogo" .

O clima, que já estava tenso, degringolou para uma discussão acalorada. Chaiany elevou o tom e chamou Jordana de "frouxa, falsa e mentirosa". A advogada não deixou barato e rebateu imediatamente: "Frouxa é você!" .

A briga precisou ser contida pelos outros participantes, que se colocaram entre as duas para evitar um contato físico. O apresentador Tadeu Schmidt precisou intervir com firmeza para retomar o controle do programa ao vivo. "Voltem para os seus lugares" , ordenou, interrompendo o bate-boca para dar sequência à dinâmica.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?