Após sair de festa, mulher pega carro de aplicativo e desaparece em Manaus

Por Portal do Holanda

25/10/2021 13h10 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Amanda Cristina Costa Macedo, 32,  desapareceu na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 4h, na avenida Tancredo Neves, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.
 
O namorado de Amanda, Mikhail Vinicius Diniz Pereira, 32, contou para a policia que ela deixou o local em um carro de aplicativo.

Horas depois ele ligou para o aparelho celular de Amanda, mas ela não atendeu. Por volta das 7h desta segunda, ele disse que as ligações não completavam mais.
 
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Amanda que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

*Atualização: Amanda já foi encontrada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus