Mulher desaparece misteriosamente após sair do trabalho em Manaus

Por Portal do Holanda

25/10/2021 12h46 — em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Jackeline de Andrade Nunes, 19, que está desaparecida desde a madrugada do último sábado (23), após sair do seu trabalho, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.
 
De acordo com o pai da mulher, Alexsandro da Silva Nunes, 42, Jackeline sumiu após o primo sugerir que ela pegasse  um carro de aplicativo para ir pra casa.

Ele explica que ao encerrar o turno, Jackeline ligou para o familiar e pediu que ele fosse buscá-la, mas o primo afirmou que não podia e recomendou que ela pedisse uma corrida por app.

No momento da ligação, ela estava acompanhada de uma mulher, que a família não conhece. Após encerrar a ligação, os parentes não receberam mais notícia da jovem.

Não se sabe se Jackeline chegou a solicitar a corrida, mas elea nunca chegou em casa. Os pais estão aflitos e pedem ajuda para encontrá-la. 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jackeline que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
 
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus