Ageman notifica Águas de Manaus por problemas em rede de abastecimento

Por Portal do Holanda

21/10/2021 11h40 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A concessionária Águas de Manaus foi notificada pela  a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus, por conta de problemas na rede que passa pela avenida Marciano Armond, e que garante o abastecimento de água de vários bairros na Zona Sul

Segundo o órgão, devido aos constantes rompimentos no trecho, uma  engenheiros da Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento da Ageman esteve no local e constatou sinais visíveis de incrustações e corrosão na tubulação. 

Por conta disso, a Ageman notificou a concessionária que terá um prazo de 20 dias para apresentar um cronograma dos estudos com o objetivo de substituir o trecho da rede localizado entre o Reservatório do Mocó, em Adrianópolis, até a rua General Carneiro, no bairro Cachoeirinha.

Veja a nota da empresa: "A Águas de Manaus informa que está finalizando o projeto de substituição de trechos da rede de distribuição de água localizados na avenida Marciano Armond. A previsão é que as obras sejam executadas no primeiro semestre de 2022, após a liberação dos órgãos competentes. Essas e outras informações constarão na resposta que a concessionária encaminhará a Agência Reguladora do Município (Ageman), de acordo com prazo estipulado, disponibilizando ainda o cronograma e as demais informações solicitadas".

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus