Acidente entre lanchas deixa feridos e desaparecidos perto de marina em Manaus

Por Portal do Holanda

23/07/2021 6h56 — em Manaus

Acidente ocorreu às 21h10- Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um acidente entre duas lanchas deixou duas pessoas feridas e outras duas desaparecidas na noite dessa quinta-feira (22), nas proximidades da base do Fluvial da Polícia Ambiental, na entrada da Marina do Davi, no Tarumã, Zona Oeste.

Duas mulheres que ficaram feridas na colisão foram socorridas pelo Samu e levadas às pressas para um hospital. Bombeiros realizaram buscas pelos desaparecidos por horas, mas nem eles e nem a lancha em que estavam e que afundou no acidente foram encontrados.

Por conta da forte chuva que caiu no fim da noite, os mergulhadores precisaram interromper as buscas. Elas devem ser retomadas logo mais.  A outra lancha envolvida foi levada para o Pelotão Fluvial e deve ser periciada.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus