Compartilhe este texto

Vídeo impressionante mostra dentista retirando 15 larvas das gengivas de menina de 10 anos

Por Portal Do Holanda

19/03/2015 4h25 — em
Bizarro



Uma estudante que foi ao dentista porque sua gengiva estava inchada, ficou horrorizada quando soube que 15 larvas estavam vivendo dentro de sua boca.

Ana Cardoso, uma estudante de apenas 10 anos, foi levada ao dentista por reclamar de uma sensação de formigamento em suas gengivas. Ela relatara que era como se algo se movesse dentro delas.

Sua mãe, Adriana, de 35 anos, então, a levou a um dentista, onde surpreendentemente foi diagnosticada com uma rara forma de Miíase Oral, uma infecção causada pela larva de uma mosca, que cresce em humanos e animais.

Um vídeo foi gravado para ser mostrado para a família da garotinha e para que sirva de exemplo para outras pessoas. Assista abaixo:


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro